Nossas redes sociais

Feminart Podcastv: Uma nova era de Revolução & Legado

Internet

Feminart Podcastv: Uma nova era de Revolução & Legado

Uma nova era de Revolução & Legado está chegando, através do lançamento da Feminart Podcastv, prometendo conteúdo voltado para o universo feminino. No comando, as anfitriãs: Kamyla Fischer, artista e empresária, fundadora e CEO da plataforma Feminart, e Jeniffer Braga, artista e empresária, co-fundadora da plataforma Feminart. O podcast promete trazer conversas enriquecedoras sobre carreira, negócios e o empoderamento feminino.

Os primeiros episódios contarão com participações de grandes nomes, como as renomadas: psicóloga Kézia Braga, co-fundadora da Equilibrium, e Mariana Machado, fundadora e CEO da Conclue Assessoria. O primeiro episódio, que será o de lançamento, promete abordar temas relevantes e inspiradores, trazendo insights valiosos para empreendedoras e mulheres em geral. Além disso, já está confirmada a participação da talentosa artista, cantora e compositora Carol Dytz no segundo episódio, prometendo uma conversa emocionante e cheia de insights sobre o mundo da arte e da música.

O Feminart Podcastv será disponibilizado tanto no YouTube quanto no Spotify, possibilitando que o público tenha acesso fácil e rápido aos episódios. Com um formato dinâmico e envolvente, o podcast pretende criar um espaço de conexão, inspiração e empoderamento para mulheres empreendedoras e artistas. O lançamento está previsto para até o dia 15 de julho nas plataformas do Youtube e Spotify. Mas, enquanto aguardamos o lançamento oficial, os membros e apoiadores do Clubcast da Feminart Podcastv, já podem assistir aos episódios em primeira mão, com o conteúdo na íntegra, sem cortes e sem edição.

Kamyla Fischer, fundadora da Feminart, ressalta a importância desse projeto: “Estamos empolgadas em levar a Feminart para uma nova plataforma, onde poderemos ampliar o alcance de nossas conversas e inspirar ainda mais mulheres a construírem um legado de sucesso no mercado e no mundo. Queremos criar um espaço de troca de experiências e aprendizado, estimulando o protagonismo feminino em diversos setores.

Jeniffer Braga, co-fundadora da Feminart, complementa: “O podcast é uma forma poderosa de transmitir conhecimento e histórias inspiradoras. Queremos trazer vozes relevantes para o cenário feminino, explorando temas que sejam importantes e impactantes.

Fique atento(a) ao lançamento da Feminart Podcastv e junte-se a essa jornada de Revolução & Legado. Acesse o canal no YouTube (@feminart.podcastv) e fique por dentro de todas as novidades.

Jornalista Victor Veratto (@victorveratto)
Kamyla Fischer (@kamylafischer)
Jeniffer Braga (@jenifferbraga91)
Kézia Braga (@keziabraga.psi)
Mariana Machado (@marimachadofinancas)
Carol Dytz (@caroldytz)
Feminart Podcastv (@feminart.podcastv) / Youtube (@feminart.podcastv)

 

Continuar lendo
Comentários

Mais em Internet

Topo