Nossas redes sociais

Sucesso no OnlyFans, Luiza Marcato revela que já sonhou em ser fisiculturista

Pessoas

Sucesso no OnlyFans, Luiza Marcato revela que já sonhou em ser fisiculturista

A criadora de conteúdo Luiza Marcato, Musa do OnlyFans, disse que já sonhou um dia se tornar fisiculturista, pois a beldade se considera viciada em musculação e acompanha de perto a preparação de várias atletas do esporte na categoria Wellness.

Marcato revelou por meio do seu perfil no Instagram, após uma pergunta de um seguidor, onde ela foi questionada sobre um sonho não realizado. “Eu já tive o sonho de me tornar fisiculturista. Acho um esporte belíssimo e sou viciada em academia. Muitos atletas que conheço dizem que tenho shape de atleta”, declarou.

Luiza tem um dos perfis mais procurados pelos fãs do segmento de conteúdo exclusivo no Brasil, onde já diz ter faturado cerca de R$ 100 mil por mês desde que começou a usar a plataforma. A beldade, de 27 anos, compartilha regularmente no seu Instagram.

Porém, neste momento, a Musa do OnlyFans contou que não pode se dedicar ao esporte, pois não pode largar a profissão de criadora de conteúdo, que toma muito do seu tempo.

“Não posso largar a minha rotina de criadora de conteúdo neste momento, pois preciso de dinheiro para criar a independência minha e da minha família. Quem sabe um dia!”, declara.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo