Nossas redes sociais

Aline Cabral: Atriz diz se inspirar por Grazi Massafera na busca título de Miss

Pessoas

Aline Cabral: Atriz diz se inspirar por Grazi Massafera na busca título de Miss

A atriz e modelo Aline Cabral está prestes a disputar o título de Miss Copa do Brasil, representando o Coritiba Futebol Clube. Além de seu objetivo em vencer o concurso, Aline revelou que sua maior inspiração é Grazi Massafera, uma renomada atriz brasileira, conhecida por sua trajetória de sucesso e autenticidade. Aline aspira seguir os passos de Grazi, buscando uma carreira de destaque em novelas e produções de TV e cinema.

Aline, formada em teatro e com experiência como coordenadora cultural, enxerga Grazi Massafera como um exemplo a ser seguido, destacando suas qualidades como talento, autenticidade, poder de comunicação, espontaneidade e beleza ousada. No início de sua carreira, Grazi explorou sua beleza sem cair na vulgaridade, algo que Aline também busca incorporar em sua trajetória. A atriz aspira a construir uma carreira baseada em sua autenticidade, evitando apelar para o sensual e o vulgar.

Além de seu objetivo de conquistar o título de Miss, Aline vê o concurso como uma oportunidade para superar seus limites de exposição e encarar novos desafios. Com a visibilidade proporcionada pelo concurso, ela também pretende explorar sua influência nas redes sociais, compartilhando dicas de estilo de vida e aproveitando novas oportunidades no campo artístico.

Aline Cabral entrou no concurso com determinação, movida por desafios e novidades. Ela enxerga essa oportunidade como uma porta que se abre, trazendo novas perspectivas para sua carreira. A atriz também revela sua paixão pelo futebol e pelo Coritiba Futebol Clube, afirmando que é uma torcedora assídua, presente nos estádios e vibrante a cada jogo. Embora seu objetivo seja alcançar a fama, Aline destaca sua paixão genuína pelo esporte.

Além disso, o concurso também servirá como incentivo para Aline manter seu corpo em forma. Para alcançar o pódio, ela adota uma rotina rigorosa de treinos e dieta. No entanto, Aline admite que às vezes escapa um pouco da linha, pois aprecia um bom vinho, massas e até mesmo fast food. Ela não se considera uma viciada em academia e gosta de aproveitar momentos sociais sem culpa, mas está disposta a se esforçar para compensar esses excessos.

Aline Cabral demonstra determinação, paixão e uma busca constante por superar desafios. Inspirada por Grazi Massafera, ela almeja construir uma carreira sólida e autêntica no mundo da atuação, sem abrir mão de sua paixão pelo futebol e pela vida social. Com sua participação no concurso Miss Copa do Brasil, Aline está pronta para enfrentar novas oportunidades, aproveitar sua influência nas redes sociais e mostrar ao mundo sua personalidade única.

Fotos: Paulo Ramos / Edu Graboski / Divulgação

Instagram: https://www.instagram.com/misscoritibaoficial/

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo