Nossas redes sociais

Boyband americana Full Circle lança single e clipe; “Could’ve Been”

Música

Boyband americana Full Circle lança single e clipe; “Could’ve Been”

O Full Circle é uma boyband norte-americana, composta por Jagger Moon, Sean Garrity, James Herron e Jason Pieters II, que foi criada em julho de 2021, tendo seu primeiro lançamento, intitulado “Transparency”, em dezembro desse mesmo ano. E o nome vem do fato de todos eles já se conhecerem antes de entrarem para o grupo, formando um “círculo completo”.

Desde então, os garotos vêm lançando músicas que falam sobre amor, curtir com os amigos e, também, sobre relacionamentos em geral. “Could’ve Been é uma música que fala sobre a reflexão de oportunidades perdidas numa relação amorosa. A letra expressa um sentimento de saudade e arrependimento”, diz James.

O novo single traz a pergunta de como as coisas poderiam acabar de forma diferente e o que poderia ter sido feito.

Para mim, Could’ve Been parece um pouco mais honesta. O que é engraçado, porque tem algumas falas bobas ou que você acharia que não serviriam para uma música e estaria falando sério. Mas ela é, literalmente, como eu falo, então por isso sinto que é mais sincera”, completa Jagger.

A música é o décimo primeiro lançamento da banda, que é sucesso no Tiktok e vem conquistando cada vez mais fãs pelas redes sociais. No Brasil a boyband já tem diversos fãs e em breve o videoclipe estará disponível nos principais canais de tv voltado a música.

Confira Could´ve Been no Spotify: FULL CIRCLE | Spotify
Veja o clipe de Could´ve Been: FULL CIRCLE – Could’ve Been (Official Music Video) – YouTube

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo