Nossas redes sociais

Nova edição da Happy Hour Casa Comun terá shows e exposição

Ninguém

Agenda

Nova edição da Happy Hour Casa Comun terá shows e exposição

Noite gratuita contará com shows de Miçanga, NINGUÉM e mostra de Naninha

A Happy Hour Casa Comun, focada em trazer novas linguagens de música e artes visuais e performáticas para a Zona Oeste do Rio, acontece quinzenalmente às sextas-feiras, no coletivo de mesmo nome em Campo Grande. Os eventos têm início às 18h e as entradas são gratuitas com retirada online. No dia 05/05, a Casa Comun será palco de DJ set de Miçanga e show de NINGUÉM. Além disso, a noite contará com a exposição de Naninha.

Garanta ingresso gratuitamente: https://www.sympla.com.br/evento/happy-hour-casa-comun-ninguem-micanga/1966030 

NINGUÉM é o alterego musical do cantor, compositor e instrumentista Compay Oliveira. Carioca da Zona Oeste, atualmente produz uma trilogia intitulada “Balanço Oculto”, entre outras produções, orientado pelo sentido aberto por Jorge Ben Jor à música brasileira. Tendo como base um toque de guitarra, ele une sambalanço com música alternativo e uma poética suburbana.

Miçanga é um projeto de Tiago Malta onde ele tem por objetivo reunir sonoridades de diversos projetos anteriores como Aparelhagem Malk Espanca, DJ MixXxuruca e MC Berro D’Água para mostrar um panorama da carreira e obra do compositor. Na exposição de Naninha, tons urbanos misturados com cores da natureza em forma de Graffiti.

Realizada desde 2019 no Coletivo Casa Comun, a Happy Hour volta em 8 edições que vêm sendo realizadas e contemplarão no total 24 artistas independentes, sendo 16 de música, 4 de artes visuais e 4 de performance. 

Esta é uma realização feita através dos editais FOCA – Fomento à Cultura Carioca, da Secretaria Municipal de Cultura – SMCRJ, e Juventude Inovadora, da Secretaria Especial da Juventude Carioca – JUVRIO.

A Casa Comun fica localizada na Rua Olinda Ellis, 9 – casas 4 e 5, em Campo Grande.

Serviço

Happy Hour Casa Comun – Miçanga + NINGUÉM + Exposição: Naninha

DATA: 05/05

HORÁRIO: 18h

LOCAL: Casa Comun (Rua Olinda Ellis, 9 – casas 4 e 5 – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ)

Entradas Grátis

Retiradas de ingressos via Sympla

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Agenda

Topo