Quando conhecemos histórias de sucesso de celebridades quase sempre temos conhecimento a partir do momento em que o sucesso já começou, mas até esse “ponto de virada” muito trabalho duro aconteceu. Foi assim com Lady Gaga, Katy Perry e, parece que está sendo também, com Arisha Lunna.
Quem já vem acompanhando a ascensão de Arisha conhece o vigor que ela empenha em seus empreendimentos desde a adolescência. Ainda com 17 anos ela decidiu se tornar modelo, e não mediu esforços para isso, o que levou ela a conquista de mais de quatro dezenas de títulos de beleza diferentes, diversos trabalhos fotográficos, capas de revistas e convites para participação em eventos e clipes musicais.
Dona de um corpo belíssimo e uma simpatia natural, não foi só por esses atributos originários que ela se destacou, pois sempre foi protagonista na realização dos seus sonhos. Sem intermediários, hoje ela administra a Lunna Models, uma agência de modelos, sua própria carreira nessa área e também a que vem colocando seu nome ainda mais em evidência, a de DJ; e nessa última já está no topo das mais buscadas na Baixada Santista.
Além de tudo isso, ainda divide o tempo com o último ano no curso superior de comunicação social, na área de Publicidade e Marketing com ênfase em Jornalismo.
Mesmo com pouco tempo como DJ, Arisha já tem agendas lotadas. Em suas exibições, além da música, ela promove no palco um verdadeiro show com muita dança e interação direta com o público, tornando as pickups e luzes apenas parte dos instrumentos.
A decisão de entrar no ramo musical surgiu depois que começou a seguir a DJ Bárbara Labres nas redes sociais e, com o apoio da família à quem consultou antes, decidiu esticar ainda mais seus dias com o curso de produção musical, mixagem e masterização.
Mesmo com o aumento de mulheres nesse setor, que ainda é predominantemente dominado por homens, ela sentiu um pouco de rejeição no início, não sendo contratada mesmo por amigos, o que já mudou hoje com eles a procurando. Mas não sabe afirmar se ocorreu por um pouco de preconceito ou por ser, até à época, uma novata.
“Teve amigo meu que desacreditou, outros não me contratavam no início, hoje todo mundo quer. Mas no começo foi difícil”, disse em entrevista para Lincoln Reis.
Hoje, apesar da boa repercussão, ela ainda acha que pode melhorar, pretendendo reinvestir os lucros na produção e, principalmente, ainda mais no estudo musical para poder produzir suas próprias músicas.
Política, esportes, voluntarismo e acidente grave
Não é só no entretenimento que atua, em 2020 arriscou uma carreira política se candidatando à vereadora por São Vicente, SP. Como já havia trabalhado como assessora legislativa e promovendo ações beneficentes, acreditava que com um cargo eletivo poderia fazer mais para a população.
Ações beneficentes também eram promovidas por ela quando esteve ligada ao Palmeiras, do qual era Musa, com participação de outras musas promovendo jogos entre elas com pagamento de ingressos revertidos em doações.
Foi em uma dessas suas batalhas que acabou virando notícia nacional em 2018, quando foram divulgados os vídeos de um acidente em que acabou sendo jogada para fora de uma van que a levava para gravação de um clipe musical, que felizmente não deixou danos sérios.
Vida Pessoal
Apesar desse protagonismo, Arisha não vai à luta só, sua mãe, Dona Lunna, sempre a acompanha, mesmo que isso signifique virar madrugadas em shows e eventos diversos durante o dia. Evangélica, ela apoia-se muito na família para conseguir vencer essa rotina 24/7, entre shows, suas empresas e a vida universitária.
“Se você acredita no seu potencial vai em frente, não liga para o que as outras pessoas estão falando. O primeiro passo é acreditar em si mesmo. Se acredita vai que vai dar certo”, afirma ela.