Nossas redes sociais

Pâmela Siqueira, a gata que tem bumbum de ouro

Pessoas

Pâmela Siqueira, a gata que tem bumbum de ouro

Com uma voz suave, meiga e marcante pelo sotaque gaúcho, a modelo e influenciadora digital levanta os batimentos cardíacos dos seus admiradores.  A loiraça bateu um papo com nossa equipe para falar um pouco da sua rotina, gostos e alguns detalhes mais íntimos.  A gata é natural de Porto Alegre e tem 1,65 de altura, 103 de busto e invejáveis 111 cm de bumbum, segundo ela conquistados naturalmente com musculação.

Do signo de escorpião, pensadora, sensível, e determinada ela gosta de curtir um sol na praia pra repor o bronze. Uma das suas paixões é a fotografia e gravar conteúdos para suas redes sociais, que tem uma legião de fãs.

Ultimamente esses seguidores estão aumentando, isso é bom, gosto das interações. Quem não gosta de ser paparicada? Um homem ideal pra mim é o homem que trate bem sua mulher com carinho, atenção e muito amor”.

Ela disse que mesmo sendo bastante cabeça aberta para intimidades e novas descobertas, nunca teve vontade de ficar com mulheres. E destacou que na hora H, a dois, não pode faltar química e palavras picantes, que a deixam excitada.

Vou revelar hein que meu bumbum é a parte mais desejada no meu corpo, talvez por isso, os olhares são frequentes. Adoro ficar na pose leoa”, risos.

Perguntada sobre um segredo a revelar aos assinantes e fãs, ela abriu o baú de revelações: “Uso vestido e saia sem calcinha”, apimentou Pâmela.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo