Nossas redes sociais

Rebecca faz apresentação surpresa no Marshmallow Festival

Música

Rebecca faz apresentação surpresa no Marshmallow Festival

Na madrugada da última sexta-feira (14), RebeccaPocahLexa e Danny Bond se reuniram no Marshmallow Festival para performarem, pela primeira vez ao vivo, o mais novo lançamento de suas carreiras: a música “Barbie”. Após estratégia inusitada de divulgação do single, Rebecca, única cantora não confirmada no line-up oficial, fez aparição especial durante o show de suas parceiras, surpreendendo e levando o público presente no Village Barra Funda, em São Paulo, à loucura.

Estou muito feliz e animada com essa participação. É um combo de felicidade porque é uma música que traz uma mensagem de diversidade super importante e que tem total ligação com o festival. Além disso, foi a primeira vez que me apresentei ao vivo com as meninas. São muitas realizações ao mesmo tempo e estou muito grata por isso tudo“, conta Rebecca, que, junto com as outras cantoras do pop brasileiro, contou a novidade para o público, ao espalharem em pontos do Rio de Janeiro caixas de papelão que simulavam as embalagens da famosa boneca Barbie, com o nome de cada uma delas abaixo.

É um funk que não deixa ninguém parado, mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbies, não só a boneca magra e de cabelos loiros”, complementa a artista.

 

Créditos fotos: Steff / Estar Comunicação 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo