Nossas redes sociais

MC Bragança sensualiza em clipe de novo hit: “aposta do verão”

Música

MC Bragança sensualiza em clipe de novo hit: “aposta do verão”

MC Bragança aposta em um novo hit, intitulado ‘Tuts, Tuts, quero ver – A Resposta’, em parceria com a produtora KondZilla, que tem o maior canal de música e clipes do YouTube. Em cena, Bragança sensualiza de biquíni à beira da piscina e surpreende pela boa forma ao lado de suas dançarinas.

“É a minha aposta do verão. Uma música com um ritmo mais agitado e uma letra sem apelação. “Tuts, Tuts fala de superar o ex, de se empoderar e não viver esperando homens. Deixei um pouco o funk de lado, em 2022 venho numa linha mais pop, com músicas que falam do poder da mulher e clipes mais ousados, mostrando mais a minha sensualidade”, adianta.

O desempenho da música e do clipe no Spotify e YouTube prova que ‘Tuts, Tuts’ tem tudo para se tornar hit. No canal da produtora, quase 100 mil pessoas já curtiram a música.

“Isso é importante pra gente sentir o sucesso, se o público está gostando mesmo. Mas me apego mais à música mesmo, à mensagem da letra, ao clipe bem produzido etc. Os números são uma consequência”, diz.

E os lançamentos não param por aí. MC Bragança pretende lançar novidades ainda em janeiro. E promete novos feats com artistas famosos.

“Outro plano para 2022 é gravar parcerias internacionais, em breve vai rolar novidades no México”, conta animada. “Quero fazer uma turnê por lá e trazer um pouco do reggaeton para as minhas produções. Gosto dessa pegada latina e sensual”.

 

Fotos: KondZilla / Edu Graboski / Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo