Nossas redes sociais

Nas redes sociais Shawn Mendes se abre sobre os momentos difíceis após rompimento de Camila Cabello

Pessoas

Nas redes sociais Shawn Mendes se abre sobre os momentos difíceis após rompimento de Camila Cabello

Shawn Mendes está se abrindo sobre seu relacionamento com as redes sociais, admitindo que está passando por um “momento difícil” após sua separação de Camila Cabello e o lançamento de sua última música de separação ‘It‘ll Be Okay‘.

O cantor passou a compartilhar seu apreço por seus fãs e seguidores, após seu apoio contínuo e a quantidade de vídeos de reação dos fãs que viu de seu último single.

“Eu só queria fazer um pequeno vídeo e agradecer a todos que estão se conectando com ‘Vai ficar tudo bem‘ e postando vídeos”, Shawn continuou, “Estou tendo um pouco de dificuldade com a mídia social no momento e apenas tipo de meu relacionamento com ele. Mas tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo. ”

O artista explicou que seu objetivo final fazer música é ter sua “própria verdade revelada”, em referência à faixa que descreve seu rompimento com Cabello, confessando que depois de ver os fãs chorando sobre a música, ele espera “que seja porque há alguma verdade na música e há honestidade nela.”

“Eu me sinto muito orgulhoso dessa música e me sinto muito grato por vocês estarem se conectando com ela e eu me sinto muito grato que as pessoas são vulneráveis ??com ela e estão apenas se divertindo com ela”, Shawn continuou, acrescentando que “muito da época em que estou escrevendo músicas, geralmente uso a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que não seria capaz de passar apenas conversando com as pessoas ou pensando sobre isso.

Foto: Instagram

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo