Nossas redes sociais

Ryan Gosling e sua esposa, Eva Mendes, revelam um pouco de sua vida familiar

Pessoas

Ryan Gosling e sua esposa, Eva Mendes, revelam um pouco de sua vida familiar

Ryan Gosling está dando aos fãs uma ideia de como é sua vida privada. O marido de Eva Mendes e pai de Esmeralda , 7, e Amada , 5, se abriu com o GQ britânico , revelando a vida durante o bloqueio da pandemia de coronavírus e se suas filhas viram algum de seus filmes.

O ator de 41 anos disse à publicação que ele e sua esposa estão sempre procurando maneiras de criar memórias com suas filhas. 

“As crianças estão crescendo tão rápido que preciso ficar de olho no relógio de uma forma que nunca fiz”, disse ele.

Ryan Gosling e Eva Mendes foram fotografados com suas duas filhas em uma rara visão familiar. Os A-listers de Hollywood se pareciam com quaisquer outros pais totalmente americanos enquanto dirigiam pelo bairro de Los Feliz com os jovens Esmeralda e Amada no banco de trás.

Gosling também disse que Esmeralda e Amada tinham dificuldade em não ver os amigos; no entanto, ele e Eva fazem o impossível para mantê-los ocupados e entretidos. 

“Nossos filhos estavam em uma idade difícil para não serem capazes de ver outras crianças e interagir com as pessoas, embora Eva e eu tenhamos feito o nosso melhor”, disse ele à revista, acrescentando que ele e Mendes fizeram “mais atuações em quarentena do que em nossos filmes. Multidão mais difícil, no entanto. ”

Durante a quarentena, as pessoas tinham mais tempo livre para assistir a filmes e programas de TV, mas Gosling disse que não era o caso de suas filhas porque eram muito novas para separar fantasia e realidade. De acordo com a GQ britânica , quando Esmeralda assistiu Gosling filmando uma cena de luta com Harrison Ford em Blade Runner 2049 , ela gritou: “Você está ganhando“. Depois de interromper a tomada, Ford perguntou a ela: “E eu?”

O ator Ryan Gosling parece elegante em um terno cinza enquanto caminha pelo set de seu novo filme, O Homem Cinzento. A história é sobre um assassino -O Homem Cinzento- que é perseguido por outros assassinos. Gosling interpreta o personagem-título do filme.

Embora os filhos de Gosling pensassem que ele trabalhava na lua enquanto retratava Neil Armstrong em First Man , agora eles entendem um pouco melhor seu trabalho. 

Sim. Acho que eles finalmente descobriram … que meu nome é na verdade ‘O Homem Cinzento‘ e eu sou um assassino da CIA ”, disse ele, referindo-se a seu último projeto, O Homem Cinzento ao lado de Chris Evans e Regé-Jean Page .

Os pais protegem muito a privacidade da filha e não postam fotos suas nas redes sociais. 

“Sempre tive um limite claro no que diz respeito ao meu marido e aos meus filhos”, disse a ex-atriz no Instagram em 2020. “Vou falar sobre eles, é claro, com limites, mas não vou postar fotos de nossa vida diária. E como meus filhos ainda são tão pequenos e não entendem o que realmente significa postar sua imagem, não tenho o consentimento deles. E não vou postar a imagem deles até que eles tenham idade suficiente para me dar consentimento. ”

Fotos: instagram

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo