Nossas redes sociais

Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson dá dura em Vin Diesel após publicação que diz que ele “poderia aparecer”

Cinema

Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson dá dura em Vin Diesel após publicação que diz que ele “poderia aparecer”

Dwayne Johnson rejeitou oficialmente o convite de Vin Diesel para retornar à franquia ‘Velozes e Furiosos‘ , alegando que o ator era realmente “manipulador” após seu convite público nas redes sociais.

Johnson revelou que não retornará para a última parcela depois que Diesel afirmou que  ele “deve aparecer”, já que “Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro”, em referência ao seu papel na franquia.

Agora Dwayne explica que ele conversou com o ator durante o verão:

“Eu disse a ele diretamente, e em particular, que não voltaria para a franquia”. E enquanto Dwayne pensava que eles haviam chegado a um “entendimento claro”, Diesel continuou a escrever uma longa postagem no Instagram sobre por que ele precisava fazer um retorno.

“Fiquei muito surpreso com a postagem recente do Vin. A recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação… assim como da morte de Paul Walker. Deixe-me fora disso ”, explicou ele.

Dwayne continuou:

“Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro. Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com essa incrível franquia ‘Velozes e Furiosos‘ com gratidão e graça. É uma pena que este diálogo público turvou as águas. ”

O ator também disse que tinha sido “firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar”, acrescentando que até falou em particular “com meus parceiros na Universal também, todos os quais me deram muito apoio porque entendem o problema.”

Com essas declarações está claro que Johnson não voltará à franquia famosa, mas trash, de Velozes e Furiosos. Hoje ele é o mais bem pago ator de Holywood, talvez por aceitar muitos papéis, alguns deles em filmes de péssima qualidade e outros aclamados, também em séries populares, como Ballers. Propostas não faltarão.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cinema

Topo