Nossas redes sociais

Matheus Alves lança novo CD. Ouça agora!

Música

Matheus Alves lança novo CD. Ouça agora!

Como um presente de Natal para seus fãs, o jovem cantor paraibano Matheus Alves, artista do Sua Música Records, está realizando nesta sexta-feira (24) o lançamento de seu mais novo CD, “Na Pegada do Matheus Alves“. O disco, que está disponível aqui no Sua Música, conta com 20 faixas no total!

“Estou muito feliz com o lançamento deste meu novo CD. Preparei esse projeto com muito carinho e muito amor para todos que curtem e acompanham o meu trabalho. Buscamos manter o mesmo padrão de qualidade de nosso antigo CD que teve números grandiosos e espero que este faça ainda mais sucesso se Deus quiser!”

Para a escolha do repertório deste novo projeto, Matheus Alves buscou analisar canções que estão em alta nas paradas de sucesso e contou também com a ajuda de seu público fiel que o acompanha nas redes sociais:

“Analisamos canções que estão se destacando na atualidade e como em todos os trabalhos que eu faço, gosto de incluir sugestões dos meus fãs. Então pedi também a opinião deles no meu Instagram sobre músicas que gostariam de ver neste projeto, afinal, o trabalho é para eles e tem que ter o dedo deles. Desta forma, ficou um repertório bem diversificado, com canções apaixonadas, para tomar cachaça, músicas animadas e swingadas. Tem de tudo um pouco. Bem eclético!”

Entre as canções que fazem parte deste novo CD está “Você Mudou” que é uma composição de autoria do próprio Matheus Alves, e que tem um gosto especial para o cantor, que a escreveu após um período difícil sem conseguir compor.

“Estava há cerca de um ano sem conseguir escrever uma música. A última tinha sido “Como Doeu”, que está no meu CD anterior, “Pegada Diferente”. Pedi para Deus em oração para voltar a ter inspirações e no dia do meu aniversário, 23 de setembro, consegui escrever a canção “Você Mudou” e fiquei bastante emocionado. Imediatamente mandei a música para o meu produtor Ramon Almeida, ele gostou bastante e disse que ela estaria presente neste novo CD, e aí está! Espero que a galera goste muito!”

Além desta, outra música que se destaca no novo CD do cantor é “No Sigilo” que foi lançada como single no último mês de novembro, em parceria com Japãozin, e agora também integra o CD “Na Pegada do Matheus Alves”. A canção, que vem sendo trabalhada por Matheus Alves, está conquistando número expressivos em todas as plataformas digitais e continua sendo uma das grandes apostas do cantor para os próximos meses.

LINK DO CD: https://www.suamusica.com.br/napegadadomatheusalves

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo