Nossas redes sociais

Vanessa Guimarães e Julia Giarola são vencedoras do Coerência Choice Awards 2021

Cultura

Vanessa Guimarães e Julia Giarola são vencedoras do Coerência Choice Awards 2021

Finalizando mais uma edição da premiação, o Grupo Editorial Coerência anunciou nesta última sexta-feira (17) o resultado dos vencedores do Coerência Choice Awards 2021, premiação literária da empresa para homenagear os autores de destaque do ano. Sendo uma das vencedoras na edição anterior, Vanessa Guimarães levou mais um troféu para casa ao vencer a categoria Melhor Autor 2021, por outro lado, Julia Giarola estreia no prêmio ganhando como Melhor Suspense 2021 por meio de “Entrevista com a Morte”, seu segundo livro.

“Eu não tenho palavras para agradecer o momento que estou vivendo”, nas redes sociais Vanessa Guimarães agradeceu aos leitores por serem o principal combustível da sua carreira literária. Este ano, a autora lançou “Os Outros”, seu segundo suspense que traz a detetive Joanna Guivel como protagonista de uma investigação com bastante sangue, enigma e reviravoltas.

“Estou muito feliz pela honra e grata a todos”Julia Giarola também manifestou a sua gratidão nas redes sociais. A artista vem conquistando uma legião de leitores com “Entrevista com a Morte”, seu segundo livro, que traz reflexões e discussões sobre depressão, suicídio e entre outros assuntos bastantes atuais e que muitas das vezes são ignorados pela sociedade.

Diferente das outras edições, o Coerência Choice Awards 2021 foi inteiramente virtual e os vencedores já estão com os troféus em mãos. No total foram onze premiados, variando entre autores e livros, alguns estreantes na literatura e outros com obras já lançadas.

Vencedores do Coerência Choice Awards 2021
Melhor Autor 2021 – Vanessa Guimarães
Melhor Não Ficção 2021 – O Tal do Vinte e Poucos Anos, de Cecília Vallim
Melhor Suspense 2021 – Entrevista com a Morte, de Julia Giarola
Melhor Horror 2021 – Markus, de Marcio Zanini
Melhor Fantasia 2021 – A Guerra dos Sonhos, de Mylena Leocádio
Melhor Projeto Gráfico 2021 – Broken Heart, de John Fellix
Melhor Distopia 2021 – Numbers, de Carolina Reginatto
Melhor infantojuvenil 2021 – Segredos Escondidos em Caixas de Sapatos, de Felipe Sali
Melhor Romance 2021 – Encontro de Almas, de Sinthia Alencar
Mais Vendido em 2021 – A Lágrima de Vidro, de Gabriela Costa
Autor Revelação 2021 – Oz Montgomery

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Cultura

Topo