Nossas redes sociais

Mucah prepara lançamento do seu novo single com Ale Du Black e Taize Tertulino

Música

Mucah prepara lançamento do seu novo single com Ale Du Black e Taize Tertulino

Após lançar dois singles, um em setembro e outro em outubro, Mucah, artista pop de Natal, se prepara pro lançamento de “Tamo Prepara”, o novo single conta com parceria de Ale Du Black e participação de Taize Tertulino. O lançamento irá ocorrer no dia 13 de dezembro em todas as plataformas digitais. A música é um funk com referências de trap, trazendo influência do funk carioca.

Tamo Preparada” tem como proposta na sua letra sobre se orgulhar de ser você mesmo, e um grito de coragem. Sendo uma música cheia de energia e orguho de ser LGBT. A canção foi gravada no Feeling Studio, no mês de junho, na capital do Rio Grande do Norte. É feito uma vídeoclipe pessoal para divulgação da música.

Mucah possui já lançado os singles “Não Me Calo” e “Rola Solta”, os como preparativos para o lançamento do seu álbum de estreia, que terá seu lançamento em janeiro de 2022. Os clipes das músicas podem ser encontrados no seu canal de Youtube, e pode ter acesso ao perfil dos artistas no instagram por: @eumucah@aledublack@taizetertulino

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo