Nossas redes sociais

Pege é o novo fenômeno da música carioca sendo um artista completo

Música

Pege é o novo fenômeno da música carioca sendo um artista completo

Se ele fosse um fenômeno da natureza ele seria um Big Bang 1997. Nascido na Baixada Fluminense, onde se consome muito pagode na fonte do samba hoje ele leva essa água para o Rio de Janeiro inteiro beber.

Se ele fosse uma marca, ele não seria nenhuma outra a não ser ele mesmo “Pege” abreviação de seu nome extenso “Pedro Gabriel”. Carioca da gema, nascido em Nova Iguaçu, segue em busca do seu sonho desde que saiu do serviço militar.

Pege é uma verdadeira bomba que está prestes a explodir a ganhar o Brasil inteiro, tanto pela sua voz quanto pelo carisma com o público. De família humilde, o cantor sonha em viver do que ama e ele vem numa ótima sequência abrindo shows muito importantes como de: Péricles, Revelação, Vitinho, L7nnon, Felipe Ret, entre outros. Ele já dividiu microfone com cantor Suel, ex-Imagina Samba e também atuou no maior evento da história da Baixada Fluminense, “Maltrata de Vez”.

Atualmente, ele segue gravando seu primeiro EP, que será lançado no primeiro semestre de 2022, interpretando músicas de grandes compositores como: Vitinho, Rapha Oliveira, Douglas Lacerda, Guga Nandes e Munir Trade, além de contar com uma equipe super dedicada, com muita disposição e boa vontade.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo