Nossas redes sociais

Catarinense Ana Paula Simas vence concurso Musa do Brasil

Pessoas

Catarinense Ana Paula Simas vence concurso Musa do Brasil

A modelo catarinense Ana Paula Simas foi aclamada com o título de Musa do Brasil, onde representou o estado de Santa Catarina durante o evento que ocorreu em Tubarão-SC.

Blumenauense, Ana Paula atua como gerente de loja em sua cidade e depois de ter passado por várias etapas chegou para disputar o tão esperado Musa do Brasil, que aconteceu no último sábado, onde ela foi eleita a vencedora após aclamação durante a cerimonia do concurso.

Dona de títulos como Musa de Blumenau 2019 e Musa do Vale Europeu 2020, Ana Paula Simas comemorou seu triunfo com uma publicação nas redes sociais.  “Emoção define essa foto. E como mulher hoje me sinto mais que vitoriosa. Venci medos, inseguranças, me senti toda hora desafiada, e foi mesmo um grande desafio ao longo desses anos a cada etapa. E o título veio com sabor de que tudo valeu a pena. A grande lição de tudo isso é que sou forte mesmo quando por muitas vezes duvidei”, disse a loira que encanta por onde passa e dessa vez arrasou se tornando a legítima Musa do Brasil, por isso ela ostentou a faixa da sua conquista com muito orgulho em belíssimas fotos.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo