Nossas redes sociais

Gaúcha Amanda Smell é eleita a acompanhante mais sexy do Brasil

Pessoas

Gaúcha Amanda Smell é eleita a acompanhante mais sexy do Brasil

Na última semana, a gaúcha Amanda Smell foi eleita a Acompanhante Mais Sexy do Brasil, em concurso lançado pelo site Paradise Girl, em parceria com o blog Testosterona e patrocínio do ConfrariaRS, onde também contou Vanessa Nozaki como jurada durante live no Youtube que foi o grande evento que marcou a final deste concurso.

O concurso teve 200 meninas indicadas pelos internautas e selecionadas à dedo pela organização do concurso, onde as 50 mais votadas passam para outra fase, sendo as 10 mais votadas para a final. Durante a final, as três finalistas de cada chave e por último a final.

Ficaram apenas 10 acompanhantes para a grande final, entre elas Amanda Smell, que foi a última a se apresentar ao vivo, com uma dança do ventre exibindo como de costume toda a sua sensualidade, elegância e charme para os jurados e para todos que estavam assistindo a grande final, além de demonstrar toda a sua personalidade e atitude que motivaram a sua conquista.

Sobre a eleição, a organização do concurso explicou que os critérios para os jurados avaliarem as finalistas seriam Corpo, Beleza e Atitude, onde Amanda Smell foi a que teve a nota mais alta pelos jurados e também foi a mais votada pelos internautas na votação que ocorreu durante a Live.

“Fui além do que eu poderia imaginar. Eu sou do fundo do Brasil. Aqui as coisas acontecem mais devagar”, disse a gaúcha sobre a emoção de ter sido eleita a mais sexy acompanhante do Brasil.

Sobre os prêmios, Amanda irá ganhar um ensaio com o fotógrafo oficial da Revista Sexy, aparição no site da revista, entrevista para os blogs do Testosterona e Paradise, e aparição no calendário da ConfrariaRS.

Para acompanhar como foi a grande final do concurso basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=MtQXqr_y1x8

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo