Nossas redes sociais

Modelo Paranaense Lucieli Aline arranca suspiros na Secret

Pessoas

Modelo Paranaense Lucieli Aline arranca suspiros na Secret

A morena Lucieli Aline esbanjou sensualidade com o look da Revista Secret, em selfies de chamar a atenção. Com 1,58 de altura, 89cm de busto e bumbum medindo 96, ela adiantou ser expert no quesito sexo. “Tenho formação completa“, risos.

Do signo de câncer, com energias envolventes no amor e a dois, ela adora ler nas horas vagas. E seu esporte favorito confessa que é academia e transar. Também pudera, o corpo de dar inveja, entrega que a morena adora estar em atividade.

Que a mulher adora ser desejada todos nós sabemos, e ela também gosta muito de olhares e bons elogios. Ela contou que, seu rosto, sorriso e seios são bastante desejados, quando vista de costas, dá lugar ao cabelo e bumbum. “Dizem que meu bumbum parece o formato de um coração“.

Para ela, não existe homem ideal, ela diz que ajuda a ser a sua cara metade.

“Na hora H o parceiro precisa saber chupar e falar palavras safadas. Isso me leva ao delírio“, revelou.

Em suas saídas para baladinhas, ela curte bastante os flertes naturais, onde o homem tem a atitude de chegar e disse que já rolou no primeiro encontro. “Já teve ocasião que deu tesão na hora que vi e quando começou a conversar, ganhou meu coração“, risos. E olha que as mulheres também tem atitude de chegar na modelo fotográfica. ” Já fiquei com mulher, tenho que assumir que é a melhor chupada”, risos. Ela revelou um segredo que seu fetiche é “Claro que dois homens. Deve ser maravilhoso”, contou, desejando realizar essa fantasia. Sobre sexo anal ela diz que é normal, mas porém assumiu só praticar com quem é especial. 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo