Nossas redes sociais

Ana Passarinho lança videoclipe de “Eclipse Total”

Música

Ana Passarinho lança videoclipe de “Eclipse Total”

Artista autodidata, estreou em 2015 como Ana Julia com um show no Centro Cultural Rio Verde na capital paulista e uma apresentação no programa Showlivre. De lá pra cá, subiu aos palcos do Sesc, Unibes Cultural, e foi atração no festival Pixel Show. A cantora e compositora gravou ainda, em duo com Kiko Zambianchi, a faixa “Só vivo de noite”, para o CD e DVD de inéditas do Adoniran Barbosa, “Se assoprar posso acender de novo”.

Depois de reformular o trabalho autoral, a artista faz uma nova estreia, agora como Ana Passarinho, e segue brincando com melodias. “O que antes nascia de ‘laraiês’ acompanhados pelo violão, agora também se cria com embromations em cima de sintetizadores e beats que produzo no GarageBand, buscando uma mesclagem sonora que referencie o meu gosto musical diverso, fugindo um pouco da influência MPB para um som eletrônico e menos orgânico, com métricas mais quadradas”, explica a cantora e compositora.

Videoclipe de “Eclipse Total”

No primeiro single, “Eclipse Total”, Ana Passarinho se baseia em relações abusivas – o sonho lindo, que vira pesadelo. “Procuro transpassar minhas paranoias e aflições, seja através de um romance ou do incômodo da incompreensão pela vida; abrindo espaço para sussurros existenciais e temas oníricos ou apocalípticos”, revela.

A faixa, já disponível nas principais plataformas digitais, foi produzida pela cantora em parceria com Pedro Vinci, responsável também pela mixagem e masterização. “Eclipse Total” é um lançamento do selo Matraca Records e ganhou um videoclipe dirigido por Gi Ferreira.
 
Ouça “Eclipse Total” nas principais plataformas digitais:
https://onerpm.link/EclipseTotal

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo