Nossas redes sociais

Carol Barbara será Musa Oficial da quarta edição do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Pessoas

Carol Barbara será Musa Oficial da quarta edição do Concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, loira e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Carol Barbara, que adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos com fotos de tirar o fôlego nas suas redes sociais.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde será a Musa Oficial do Concurso. Além do sucesso nas redes sociais, a gata possui um grande histórico em participações em concursos e será homenageada.

“É a realização de um sonho participar de um concurso nacional, no qual sempre gostei e quando surgiu o convite da organização resolvi aceitar sem sombras de dúvidas, pois já acompanhava o Instagram e resolvi aceitar a homenagem”, frisou a loira que possui curvas belíssimas.

A loiraça ainda complementou. “Irei dar meu máximo e posso afirmar que meu bumbum chama bastante a atenção”, dispara Carol Barbara

Para acompanhar mais sobre essa beldade de tirar o fôlego, que promete brilhar no concurso, basta seguir sua conta oficial no Instagram @carolbarbara22, onde bomba com mais de 24 mil seguidores.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo