Nossas redes sociais

Ensaio com a modelo Dara Fronza marca nova roupagem da Revista Secret

Pessoas

Ensaio com a modelo Dara Fronza marca nova roupagem da Revista Secret

A modelo fitness Dara Fronza (@darafronza), natural de Itajaí-SC, posou para as lentes da Revista Secret. Com looks de lingerie exclusivos da @f.intimatesoficial a jovem personal trainer mostrou todos os seus atributos de dar inveja e disse que adora viajar nas suas folgas para conhecer lugares diferentes.

Cursando Educação Física e se dedicando aos holofotes do mercado publicitário, a modelo tem sorrisão estampado no rosto e divide boa parte do seu tempo para a musculação, esporte que pratica diariamente. Além da alimentação balanceada, onde vai, leva sua dieta para não resistir as tentações. Ela revelou que, os treinos na academia é seu vício. E que a parte do seu corpo mais desejada, chama a atenção: “Os olhares são direcionados a boca e bumbum, por que será?”, brinca a gata.

É sua primeira aparição em ensaio sensual tão ousado, então você não pode deixar de conferir, o conteúdo com fotos, vídeos bastidores e entrevista exclusiva está disponível para assinantes, faça parte agora da legião de fãs Secret www.revistasecret.com.br.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo