Nossas redes sociais

?Influencer de Louveira, Jacque Almeida, participa da Mansão Maromba

Pessoas

?Influencer de Louveira, Jacque Almeida, participa da Mansão Maromba

Na última semana a influenciadora nascida em Vinhedo e atualmente moradora de Louveira Jacque Almeida, deu o que falar para seus seguidores. Isso porque ela pegou todos de surpresa com uma aparição na mansão mais desejada dos famosos “blogueirinhos” a Mansão Maromba.

Com mais de 2,8 milhões de seguidores a casa comandada pelo Toguro é o ponto de encontro entre as pessoas que estão conquistando as redes sociais. E não foi diferente com a bela morena de sorriso marcante.

Sendo ela uma super apaixonada por sua cidade, menciona que está lá representando o talento do interior de São Paulo e promete outras participações na casa e inclusive, quem sabe não ser uma participante efetiva? Vamos aguardar.

Atualmente Jacque está com quase 60 mil seguidores em sua conta no instagram @jacquealmeidaaa e cada vez crescendo mais. Um dos seus maiores sonhos é ser famosa e está no caminho certo, muitos projetos estão vindo junto com o crescimento de suas redes e ela promete analisar cada convite com muito carinho.

O próximo evento nacional a contar com a participação da beldade é o aniversário de 29 anos da revista Sexy que irá acontecer na capital paulista, além da festa está nas mãos de Jacque um convite para ser musa de uma grande escola de samba de São Paulo, porém ela ainda não sabe se aceitará ou não o convite, de todo modo, vale acompanhar os próximos passos da musa.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo