Nossas redes sociais

Modelo Patricia Sanches concorre ao título de Musa do Brasileirão

Pessoas

Modelo Patricia Sanches concorre ao título de Musa do Brasileirão

A modelo Patricia Sanches está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão 2022. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o Timão.

A beldade, que arrasa no Grande ABC Paulista, arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu bumbum gigantesco através de ensaios sensuais.

Patricia Sanches contou que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste concurso. “Estou muito feliz de participar do Musa do Brasileirão, pois é um concurso de nível nacional e com muita visibilidade. Vou dar o meu melhor para vencer, mesmo tendo outras mulheres belíssimas no concurso”, declarou a morena com curvas espetaculares.

Para poder acompanhar mais sobre Patricia Sanches, basta seguir ela no seu Instagram @eupattysanxess_oficial, onde possui mais de 51 mil seguidores.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo