Nossas redes sociais

Capital Inicial se apresenta em mini turnê nos EUA com ingressos esgotados

Música

Capital Inicial se apresenta em mini turnê nos EUA com ingressos esgotados

Depois de muito tempo longe dos palcos devido a pandemia do Covid-19, o Grupo Capital Inicial preparou uma mini turnê para os fãs que moram nos Estados Unidos.

Na sexta-feira, 19 de novembro, o grupo se apresentou com ingressos 100% esgotados em New York, seguido pela apresentação no sábado, 20 de novembro em Orlando e posteriormente no domingo dia 21, em Fort Lauderdale.

Esta mini turnê contou com a produção de Josimar Moreira da Brazil in Concert, e a primeira noite de show foi realizado no Melrose Ballroom em New York.

Apesar do enorme frio que fazia na ocasião, os fãs não arredaram o pé e uma enorme fila se formou para entrar no estabelecimento, a qual chegou a dar volta na esquina, tamanha era a quantidade de fãs e admiradores do grupo, que fizeram questão de prestigiar seus ídolos.

Porém se lá fora o frio era grande, do lado de dentro da casa de espetáculo, o ambiente ficou quente, intenso, emocionante e simplesmente incrível.

Ainda seguindo os protocolos de segurança, antes de iniciar o show, Dinho Ouro Preto recebeu um pequeno e selete grupo de convidados no camarim, sendo entre eles, João de Matos o dono do Brazilian Day.  

Apesar de ter se mantido bem restrito ao camarim antes do início do show, em seguida o músico compensou quando subiu ao palco e levou o local a loucura, e quem teve o privilégio de ficar na frente do palco, conseguiu uma atenção mais que especial de Dinho e dos demais integrantes da banda, os quais fizeram questão por diversas vezes de tocaram nas mãos dos fãs e distribuírem autógrafos.

Ao final do show não poderia ser diferente, o grupo foi ovacionado, e eles retribuíram tocando mais uma música muito emocionado, e não saíram do palco ao terminar o show, onde a banda foi inteira para a frente do palco e retribuiu a atenção a quem estava por lá. Inclusive os guitarristas e baixista presentearam alguns fãs com as paletas.

Nas redes sociais oficial do grupo, a equipe compartilhou alguns clicks captados pelo fotógrafa Rose Lima e disse: “O reencontro em NYC foi animal, galera! É sempre muito especial chegar nessa cidade e receber tanto carinho. Soltamos a voz com os maiores sucessos de #CapitalInicial e só temos que agradecer a todos que estiveram presentes nesse dia memorável. Não vemos a hora de repetir essa experiência tão incrível

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo