Nossas redes sociais

Matheus Fernandes desembarca na Europa para sua primeira turnê no continente

Pessoas

Matheus Fernandes desembarca na Europa para sua primeira turnê no continente

Fenômeno do momento com seus hits “Coração Cachorro” em parceria com Avine Vinny e “Baby me Atende” com Dilsinho, Matheus Fernandes acaba de desembarcar na Europa para a realização de mais um sonho: uma turnê pelo continente. O cantor está com cinco apresentações marcadas em países diferentes e seu primeiro show acontece nesta quarta-feira (24) em Madri, na Espanha. Nos dias seguintes ele se apresenta em Milão-Itália (25), Lausanne-Suíça (26), Paris-França (27) e Lisboa-Portugal (28).

Com a emoção tomando conta, Matheus segue fazendo história e colecionando momentos em sua carreira. Somente no mês de novembro, realizou 17 shows em 20 dias, a maioria com ingressos esgotados. Somente nesta última sexta(19) e sábado(20), foram 5 apresentações no Rio de Janeiro. Uma delas foi no Palma Gastro Bar, na Barra da Tijuca, com a capacidade máxima da casa. O metro quadrado mais charmoso da capital carioca recebe famosos e convidados semanalmente. A ex-BBB Anamara esteve prestigiando Matheus e aproveitou para tietar o cantor no camarim.

Recentemente, o cantor foi recebido com muito carinho por seu conterrâneo e ídolo Renato Aragão e sua família na casa do humorista no Rio de Janeiro. MF, Renato Aragão, sua esposa Lilian e sua filha Lívian fizeram a dancinha de “Coração Cachorro” e aprenderam a coreografia de “Balanço na Rede” com o cantor, além de se divertirem muito com as conversas e palhaçadas do nosso eterno Didi Mocó.

 

Sobre Matheus Fernandes

Matheus Fernandes, mais conhecido como MF, viu sua carreira decolar aos 23 anos de idade após o estouro de músicas como “Mulherada na Lancha”, “Mete Ficha” e “Modo Avião”. Hoje, aos 29 anos e com quase uma década de estrada, o cearense é considerado um dos grandes nomes atuais do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. MF também é dono do hit “Baby Me Atende”, canção composta por ele e com participação de Dilsinho, que se aproxima de 300 milhões de visualizações no YouTube. Outro hit consagrado do cantor é a parceria com Avine Vinny em “Coração Cachorro”, que já passa de 82 milhões de views e outros muitos milhões de streaming, além de ser sucesso em aplicativos como TikTok.

Com mais de 50 músicas de autoria própria, Matheus começou no mercado musical como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. Ao longo da carreira profissional, coleciona parcerias importantes com cantores renomados na cena musical como: Léo Santana (Sonâmbulo; Do Nada Eu Apareço na Balada), Dilsinho (Baby Me Atende), Zé Neto & Cristiano (Nem Vá), Simone da dupla com Simaria (O Jeito é Beber), Wesley Safadão (Plano de Solteiro), Raí Saia Rodada (Irrecaível), Israel Novaes (Spring Break), Simone & Simaria (Vem Que Eu Vou Te Dar), Humberto & Ronaldo (Cuidar de Você), e muito mais.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo