Nossas redes sociais

Chef de cozinha, Ingrid Cruz lança perfil no OnlyFans: “gastronomia e muita sensualidade”

Pessoas

Chef de cozinha, Ingrid Cruz lança perfil no OnlyFans: “gastronomia e muita sensualidade”

Depois de posar nua para a revista Sexy, a chef de cozinha Ingrid Cruz, 40 anos, decidiu assumir seu lado mais sensual de uma vez por todas. Ela acaba de lançar um programa no OnlyFans – plataforma de conteúdos adultos – onde ensina receitas com muita sensualidade. A cada episódio, Ingrid recebe também uma convidada para falar de vida e carreira. No final do bate papo, o clima esquenta, e as duas acabam sensualizando para as câmeras.

“Sempre tive meu lado sexy aflorado, mas por conta da minha profissão, acabei deixando de lado. Agora tive a coragem de mostrar esse meu lado mais hot. E entrar no OnlyFans é um pedido dos meus próprios seguidores. Então decidi formatar um programa mesmo para ter um conteúdo diferente. Não vou tirar a roupa por tirar, vou tirar de uma forma envolvente na minha cozinha, durante um bate papo leve e descontraído sempre com uma convidada especial”, conta.

Já no primeiro episódio, Ingrid surge apenas de avental branco, sem nada por baixo, para delírio dos marmanjos. E recebe uma modelo e influencer para ensinar uma receita afrodisíaca. As duas conversam sobre carreira, o clima esquenta e acaba rolando uma pegação.

“A ideia é explorar a gastronomia e muita sensualidade”, resume. “Estou bem animada com essa nova fase e cheia de ideias. Cozinha tem tudo a ver com prazer, isso é inédito”.

E as expectativas da chef com o OnlyFans são as melhores. Ingrid pretende conquistar seu primeiro milhão com a plataforma já nos seis primeiros meses. Não à toa, ela investe na produção dos conteúdos.

“Mais do que se exibir na internet e explorar minha imagem sexy, quero também faturar alto com isso. Estou levando esse projeto a sério assim como as famosas. Me inspirei muito na Anitta para entrar na plataforma, estou animadíssima”. 

Fotos: Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo