Nossas redes sociais

Especialista Em Inteligência Do Coração E Considerada Uma Das Maiores Apresentadoras Da Nova Geração Do Brasil

Pessoas

Especialista Em Inteligência Do Coração E Considerada Uma Das Maiores Apresentadoras Da Nova Geração Do Brasil

Patrícia Meirelles é fundadora e apresentadora do canal Patricia Meirelles TV no YouTube e no Instagram, onde, semanalmente, dá dicas de empreendedorismo, negócios e comunicação para mais de 1 milhão de pessoas. Além de entrevistar os maiores líderes do Brasil e do mundo.

A escritora acaba de lançar seu segundo livro Inteligência do Coração que virou Best Seller e ensina através de práticas simples como acessar essa inteligência que é tão poderosa e capaz de fazer nós alcançarmos tudo que desejamos na vida. 

A autora diz que estar com o coração puro e sintonizado é premissa para acessarmos a frequência dos milagres em nossa vida. 

Patricia também é membro do conselho do Instituto Gerando Falcões, do conselho do Instituto Rodrigo Mendes e do Conselho de Empresários do Instituto Ayrton Senna e Instituto Êxito. É também Conselheira Emérita do Capitalismo Consciente Brasil, diretora do CAF (Comitê Acelera FIESP), mentora da Fundação Estudar, da Acceleratus e da B2Mamy. Faz parte ainda, do Grupo Mulheres do Brasil.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo