Nossas redes sociais

Nicole Bonilla confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Pessoas

Nicole Bonilla confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo de parar o trânsito. Estamos falando da modelo Nicole Bonilla, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a beldade, que desperta o interesse de todos devido as suas curvas impressionantes, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado de São Paulo, substituindo Camila Martins, que teve que deixar o concurso devido a gravidez. “Foi a melhor notícia que recebi, pois participar de um concurso nacional para mim é um sonho”, frisou Nicole, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata que gosta de exibir seu bumbum gigantesco nas redes sociais complementou. “Irei brigar pelo título com respeito às demais candidatas, pois meu bumbum dispensa comentários e chama bastante atenção. Além de ele ser lindo e grande”, finalizou a morena.

Para acompanhar mais sobre Nicole Bonilla e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @nickybon93

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo