Nossas redes sociais

Marina Fernandes participa de editorial de moda da estilista Valnery

Moda

Marina Fernandes participa de editorial de moda da estilista Valnery

O editorial de verão da Valnery trouxe muito animal print, em um estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas que vem influenciando também o nosso estado emocional. O colorido é uma tendência que vem se destacando pelas ruas, com um mood oitentista, as cores mais predominantes são as bem vibrantes como o amarelo, o verde neon e o rosa. Assim o editorial fez diversas combinações bem fashionistas e até mesmo um mix de estampas selvagens, em um color blocking bem explosivo.

 

O editorial contou com a presença de 17 influenciadores, entre eles Marina Fernandes, organizado pela Águias da Comunicação, a produção ficou por conta da equipe Wehner Produções Oficial e os clicks incríveis são da dupla Misha Voguel e Tom Silveira. Além da equipe de parceiros como Boutique das Princess, Ótica Menezes Jundiaí, Pipoca e Chocolate Buffet, que proporcionou um delicioso café da manhã e a Verde Skuro com um almoço incrível para todos os que estavam presentes.

 

Marina Fernandes é atriz, cantora e modelo. Cursa teatro musical, dança e canto na Millennium Dance Complex, além de fazer parte do Projeto Prodígios também na MDC. Agenciada na A Vicktor Sathler Produções, Marina também estuda teatro, dança, canto, TV e cinema. Integrou o elenco da minissérie “Não Mexa Comigo”, participou da competição de TikTokers do programa “Mega Audiência”, da afiliada do SBT no interior, estará com uma participação em Poliana Moça no SBT e estreia em breve “Benjamim – O Musical”.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Moda

Topo