Nossas redes sociais

Unicircle propõe reflexão introspectiva com single “Vulnerable”

Música

Unicircle propõe reflexão introspectiva com single “Vulnerable”

O grupo paulista Unicircle está lançando uma nova música, após dois singles e um videoclipe que obtiveram grande retorno de público e crítica. Trata-se da canção “Vulnerable”, disponível em todas as plataformas digitais a partir de 22 de outubro.

Confira: 

Em 2021 o Unicircle recebeu destaque inúmeros em meios de comunicação especializados, como revistas e rádios, entre eles Roadie Crew, Whiplash, e 89 a Radio Rock. Nestas aparições, o grupo recebeu elogios de grandes expoentes do metal nacional.

Após dois singles e um videoclipe com a nova formação, o grupo lança “Vulnerable”, música de metal com elementos clássicos e modernos em sua sonoridade, e cuja a propõe uma meditação sobre o desapego ao ego e a aceitação de nossas vulnerabilidades.

Com energia revigorada, o grupo é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal). O quinteto segue firme nos trabalhos: “Teremos muitas novidades em breve. Mais músicas e vídeos com mensagens importantes e muita energia. Esperamos em breve poder retornar para a estrada”, afirma Diego.

Os singles anteriores que a Unicircle lançou, com a atual formação, foram “Mistake” e “Grief”, que também recebeu um excelente videoclipe, com direção e produção do videoclipe ficou a cargo de Irai Rossi (@studiocr44 / @irairossi) e gravações realizadas no Estúdio GR.

 

Histórico

O nome Unicircle, derivado de Universe Circle, cria um sentimento unidade entre seus integrantes, onde cada um é parte de um todo na criação da música, e se amplifica no alcance e na comunicação com seu público. A banda originada em São Paulo, em 2018, traz letras sinceras baseadas nas reflexões da vida diária.

As músicas complementam a obra do  Unicircle com feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

Fotos: @irairossi

Ouça:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6X9SlsK6FvdaIu1ztw7Nre
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/257019212
iTunes: https://music.apple.com/us/album/vulnerable-single/1584744093
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B09FL2XW66
Tidal: https://tidal.com/browse/album/196822885
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=zkvhfPu7fXU

 

Informações:
Instagram: 
https://www.instagram.com/unicircleband
Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband
Facebook: https://www.facebook.com/unicirclesound

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo