Nossas redes sociais

A invisibilidade social e familiar é tema do novo single e clipe do She is Dead

Música

A invisibilidade social e familiar é tema do novo single e clipe do She is Dead

A invisibilidade social e familiar é um tema que pouco a pouco vem tomando espaço e ganhando a importância devida nas nossas vidas, Sweet o novo single da banda She is Dead quer chamar a atenção quanto a isto, embora estejamos conectados via redes sociais nunca vivemos uma fase tão solitária, tão invisível e tão egoísta como agora.

Gravado no estúdio Mylo em Curitiba e com a produção de Luiz Orta, a nova canção remete a uma reflexão no início, fúria a seguir num diálogo real e chega ao refrão de forma aparentemente “doce” mas com muita dor na sua essência, é uma música para se prestar muito bem atenção.

A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.

Confira “Sweet”: 

https://album.link/s/4eb3n3AjmLgPwlTzmhH8mm

 

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo