Nossas redes sociais

Série de animação educativa “O Diário de Mika” estreia na TVE Bahia

Televisão

Série de animação educativa “O Diário de Mika” estreia na TVE Bahia

Em comemoração ao mês das crianças, a TVE exibe a série de animação educativa, “O Diário de Mika”, a partir desta segunda-feira (25), ao longo da programação infantil semanal. A produção conta a história de Mikaela (Mika), uma garotinha de quatro anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Mika é a protagonista, uma menina esperta, criativa, que adora desenhar. Quando surge algum acontecimento, corre até o seu quarto e, por meio dos desenhos feitos em seu tablet, relata para seus amigos imaginários o que está lhe acontecendo. E juntos, investigam, aprendem e sempre encontram uma solução para seus questionamentos.

Cada um dos seus amigos ganham vida com sua presença e assumem traços da sua personalidade. O Blablá, representa o lado exibicionista e tagarela de Mika, o Bru, a insegurança e o medo, o Javô, a preguiça e a ingenuidade, a Lilá, o lado marrento e brigão, o Puquê, a curiosidade, e a Abelhuda, representa a criatividade.

A série animada brasileira ‘O Diário de Mika’ foi indicada para o International Emmy Kids Awards de 2017 na categoria “Kids Pre School”, o prêmio mais importante da televisão mundial.

 Além da TV, também pode ser acompanhado pelo www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Televisão

Topo