Nossas redes sociais

Karol Pego se torna Musa do Cuiabá pelo concurso Musa Futebol do Litoral 2021

Pessoas

Karol Pego se torna Musa do Cuiabá pelo concurso Musa Futebol do Litoral 2021

Ela é linda, sexy, determinada e não deixa de lutar pelos seus objetivos. Estamos falando da modelo mato-grossense, Karol Pego, 25 anos, que ganhou o título de Musa do Cuiabá, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência da modelo Lunna Models.

Moradora da cidade de Campo Novo do Parecis/MT, a modelo e universitária, irá receber a faixa de Musa do Dourado, representando o seu estado com muito orgulho no concurso Musa do Litoral e se considera uma forte candidata ao título, pois esbanja beleza com um corpão de deixar qualquer um de queixo caído.

“É uma sensação maravilhosa ser eleita musa do meu time do coração. Sou Cuiabana de nascença, cresci e aprendi a amar e defender os meus com garra, sou Cuiabá, sou mulher, sou futebol e nesse período acompanhei de perto a garra, as lutas, as derrotas e finalmente a grande vitória que nos levou a um grande sonho que era alcançar a Série A do Brasileirão, por isso eu acredito ser apta e preparada a representar o meu time neste concurso”, disse Karol, que se considera uma mulher apaixonada pelo Cuiabá Esporte Clube.

Para acompanhar mais sobre Karol Pego, basta seguir sua conta oficial no Instagram @karol.pego obter mais informações sobre a bela santista, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo