Nossas redes sociais

Sávio faz MPB pop em mergulho pessoal no álbum “Converso Com Todas As Coisas”

Música

Sávio faz MPB pop em mergulho pessoal no álbum “Converso Com Todas As Coisas”

O cantor Sávio traz amores urbanos em uma visão moderna da MPB, mesclando influências de folk e indie com olhar pop. Ampliando seu olhar e sua gama de gêneros musicais, ele busca expandir seu mundo interno e dialogar com as pessoas. Essa é a marca de “Converso com Todas as Coisas”, seu disco de estreia. Já disponível para streaming, o álbum chega com clipe para faixa “Quanto Tempo Faz”.

 

Ouça “Converso Com Todas As Coisas”: https://pomar.fanlink.to/SavioAlbum 

Assista ao clipe “Quanto Tempo Faz”: https://youtu.be/-YBGWHhalK0

 

“‘Este é o meu álbum de estreia. Em diversos momentos busquei enxergar coisas, ou até ‘sinais’, que me mostrassem um caminho para contar alguma uma história, algo grande. Nunca achava uma ideia boa o suficiente. Isso até um amigo me dizer ‘não é difícil ter boas ideias, difícil é ter quem sinta ou as entenda como você’. O disco conta a forma como eu me vejo e sinto tudo, compondo da liberdade que tenho aos vinte e poucos anos. É a maneira como me sinto agora e por isso afirmo que não vai ser por muito tempo. Sei lá quanto tempo a gente tem, por isso eu prefiro conversar com todas as coisas”, resume Sávio.

 

Natural de Niterói, o cantor mescla elementos eletrônicos às raízes da nossa música, cantando amores com uma alma carioca. Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Após se aventurar pela bateria, se voltou para as cordas do violão.

 

Em 2018, ele passou a se dedicar às suas canções em estúdio. Após uma série de singles e EPs, em sua estreia Sávio mostra uma busca pelo presente com orgulho do passado projetando o futuro. Isso surge no nostálgico e poético clipe de “Quanto Tempo Faz”, gravado na praia de Jurujuba e com direção de Tai Fonseca.

 

Com produção de Cyro Neto, Vini Pitanga e Sávio e participações especiais de Pedro Mann, Anna e Cris, o álbum de estreia é um lançamento do selo Pomar disponível em todas as plataformas de música.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo