Nossas redes sociais

Lucy Ramos escolheu Praia do Patacho como destino para iniciar o novo ciclo e aproveitar um momento de descanso

Pessoas

Lucy Ramos escolheu Praia do Patacho como destino para iniciar o novo ciclo e aproveitar um momento de descanso

Lucy Ramos completou 39 anos na última quarta-feira, 20 de outubro, e para comemorar essa data tão especial, a atriz escolheu a Praia do Patacho em Alagoas para iniciar seu novo ciclo.

Acompanhada de seu marido, Thiago Luciano, 41 anos, o casal tem conhecido um dos destinos mais procurados do país, com visitas ao Peixe Boi – Projeto de Preservação, além dos pontos turísticos da região como farol da cidade. Ao decorrer da semana, a atriz conhecerá as maravilhas da região com passeio de jangada pelas piscinas naturais, passeio paradisíaco de buggy pelas praias da região, gastronomia local e as pousadas para descanso.

Em todos os passeios e visitações, a atriz tem esbanjado simpatia com os moradores da região. O local também foi escolhido como sede do Destino Patacho, réveillon que promete agitar as areias alagoanas.

“Quando a gente faz aniversário, é um novo ciclo e nada melhor do que voltar às nossas raízes, eu sou nordestina e estou iniciando um novo ciclo, em um lugar que me faz recordar boas lembranças e ao mesmo tempo, conhecer coisas novas, está sendo muito gratificante”, comenta Lucy Ramos

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo