Nossas redes sociais

Thais Dias confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Pessoas

Thais Dias confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, loira, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo Thais Dias, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a loiraça que é um sucesso nos cliques do seu Instagram, resolveu participar de um concurso em nível nacional e ela estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado de Goiás. A beldade que faz sucesso no Rio de Janeiro, ficou feliz em receber o convite para participar do evento.

“Fiquei muito feliz pelo convite, principalmente por contar com o apoio do meu marido, no qual me incentivou em participar de um concurso nacional, que será muito importante para mim e outras mulheres”, frisou Thais, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata complementou. “É um concurso de altíssimo nível, muito difícil e com várias candidatas lindas de vários estados, mas quando fui chamada para participar falei que significaria a realização de um sonho do meu corpo e meu bumbum lindo”, finalizou a loiraça.

Para acompanhar mais sobre Thais Dias e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @thaisfdiass.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo