Nossas redes sociais

Angelina Jolie leva todos os filhos na estreia de Eternals. Sua filha, Shiloh, usou vestido pela primeira vez!

Pessoas

Angelina Jolie leva todos os filhos na estreia de Eternals. Sua filha, Shiloh, usou vestido pela primeira vez!

Muitas surpresas ontem à noite na estréia de Eternals em Los Angeles. A diva Angelina Jolie dominou o tapete vermelho, como nos seus bons dias. Além disso, ela posou com cinco de seus seis filhos, vestidos em trajes de gala. A grande surpresa veio de sua filha mais velha, Shiloh, que usava um vestido, sendo esta a primeira vez que vemos uma adolescente tão feminina.

A atriz de 46 anos que interpreta, neste filme, o papel da guerreira Thena brilhou em um vestido de gala em tom terroso, complementado, entre outras coisas, com uma espécie de anel de ouro sobre os lábios e queixo. Além disso, a maquiagem e o penteado da diva ficaram impecáveis. A certa altura, Angelina foi acompanhada no tapete vermelho por cinco de seus seis filhos: Maddox, 20, Zahara, 16, Shiloh, 15, e os gêmeos Vivienne e Knox, 13.

Obviamente, o público ficou maravilhado em ver sua filha biológica mais velha, Shiloh, mais feminina do que nunca, usando um vestido em um tom parecido com o de sua mãe e mostrando seu lindo rosto, que nos lembra muito seu pai, Brad Pitt. Há um tempo atrás, Shiloh, com então 4 anos, recusou qualquer elemento feminino em seu traje, vestindo roupas de meninos. Nós já contamos essa “mudança de sexo” de Shiloh (clique aqui para ler).

Também pudemos notar, nesta ocasião, o quanto Vivienne, a mais jovem do casal Angelina-Brad Pitt, cresceu, a menina estava muito bonita em seu elegante vestido branco.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo