Nossas redes sociais

Aline Souza confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Pessoas

Aline Souza confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, ama sensualizar e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e musa Aline Souza, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a beldade despertou o interesse de todos, pois ela estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado do Rio Grande do Sul. “Me sinto muito feliz em participar de um concurso nacional, que significa muito para mim e para as outras mulheres que sonham em ganhar este evento”, frisou Aline, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata gaúcha complementou. “É um concurso com um grau de dificuldade alto, muito técnico e com candidatas lindas de vários estados, mas quando fui chamada para participar falei que seria uma realização de um sonho. Me sinto orgulhosa e acho meu bumbum lindo demais”, finalizou a morena.

Para acompanhar mais sobre Aline Souza e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @aline_souza_musa.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo