Nossas redes sociais

Influencer de moda, Natali Matos fala sua relação o universo fashion e liberdade de escolher o que quiser vestir

Moda

Influencer de moda, Natali Matos fala sua relação o universo fashion e liberdade de escolher o que quiser vestir

A influenciadora de moda Natali Matos, que mostra sua paixão por moda com extremo bom gosto e visagismo em suas redes sociais, conta como se construiu sua relação com a esfera da moda.

“Nunca estudei moda, porém sempre estava antenada com o que o mercado de moda estava apresentando. Trabalhei como modelo de prova para algumas marcas, e adorava tudo aquilo que vivenciava. Aos poucos fui pegando amor por esse mundo e passei a procurar novidades e opções que eu poderia usar sem comprometer muito meu orçamento”, contou Natali.

Toda sua construção no mundo da moda revela um pouco do seu estilo, que vai desde o básico a peças de grife. “Nós, mulheres, sempre fomos julgadas por tantas coisas, e o que podemos desejar nos tempos atuais é um pouco mais de liberdade para usar o que quiser e da forma que quisermos”, diz ela.

Natali sempre se considerou uma pessoa vaidosa, e buscava estar informada com as tendências de moda para se vestir bem. “Como no início não tinha muito dinheiro para comprar peças e novidades do mercado da moda, procurava estar antenada nas tendências e com muita criatividade conseguia manter o equilíbrio”, relembra a influenciadora.

Para ela, a moda é ter peças coringas que possam compor o look, mesmo que seja algo para o dia a dia, uma peça pode transformá-lo em uma roupa ainda mais estilosa. Natali acredita que “o segredo para estar sempre bem-vestida é, se sentir confortável e não querer copiar nada e ninguém”, ela enfatiza que moda é sinônimo de atitude e toda mulher precisa encontrar seu estilo e imprimir ele em sua vida.

Sua maior referência, quando fala-se em moda, é a figura da mulher, pois as grandes grifes pelo mundo sempre estão buscando a essência de tantas e diferentes mulheres, refletindo traços e características únicas. Natali aprecia as marcas que reciclam ou não usam matéria prima animal em suas coleções. Ela também conta suas preferências. “Gosto muito de Prada, Gucci , Dior , YSL e tantas outras grifes, e amo também a criatividade e as marcas brasileiras que trazem muita tecnologia e inovação para seus produtos”.

A influenciadora, que é viciada em itens de acessórios como sapatos e bolsas para compor seus looks, relembra a primeira peça de grife que comprou. “Era um vestido da Dior, que comprei em Las Vegas. Me lembro que este vestido estava na vitrine e fazia umas duas semanas que tinha sido lançado no The Runway Show em Paris. Uma peça única me encantou e não resisti a tanta beleza. A sensação que tive na hora é algo tão especial quando podemos e compramos um carro que tanto sonhamos”, conta Natali.   

Natali Matos revela que seu segredo para ter conquistado tantas coisas, é acreditar que você pode ser e ter tudo que deseja no mundo, confiar e não desistir dos seus sonhos, só assim, é possível vencer.

Foto Renata Xavier

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Moda

Topo