Nossas redes sociais

Nanna Chara vai apresentar o Gyn House, maior reality show de Goiás

Pessoas

Nanna Chara vai apresentar o Gyn House, maior reality show de Goiás

A influenciadora Nanna Chara já está causando o maior burburinho na web. Isso porque ele será apresentadora e uma das organizadoras, juntamente com seu marido Leonardo do maior reality show do estado de Goiás, o Gyn House. Entre os competidores, há subcelebridades e anônimos.

Nanna conta que não imaginava que uma vaga no reality fosse tão desejada.

“Começamos a Gyn House, reality show com um sonho de proporcionar a mim e as personalidades do reality em ter notoriedade e visibilidade, mas jamais imaginei que tomaria essa proporção tão grande. São milhares de pessoas na portaria do meu condomínio e do escritório da organização com carro elétrico e faixas pedindo uma vaga para entrar no reality”

A influencer irá apresentar a Gyn house do dia 04/11/2021 a 04/12/2021.

“A fama não subiu minha cabeça. Quero dar o melhor de mim como apresentadora e também proporcionar para nossos telespectadores o melhor conteúdo que possa existir”, adianta.

Além da fama de uma grande apresentadora de um grande reality, Nanna continuará com suas obras sociais e com seu projeto “Desistir Jamais”.

O Gyn House, através de Nanna que é uma das criadoras do programa também tem sua função social, que é ajudar crianças e famílias carentes.

“Minha meta é ajudar o próximo em toda e quaisquer ocasiões”, finaliza.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo