Nossas redes sociais

Cecília Vallim estreia quadro “O Tal do Vinte Poucos Anos” na TV

Televisão

Cecília Vallim estreia quadro “O Tal do Vinte Poucos Anos” na TV

Com seu primeiro livro publicado em julho deste ano, Cecília Vallim se propõe a ajudar e motivar jovens adultos com as frustrações e conquistas comuns da vida pessoal e profissional. “O Tal do Vinte Poucos Anos” é sua obra de não-ficção lançada pelo Grupo Editorial Coerência que ganhou um quadro na TV com o mesmo nome.

No sábado, 02 de outubro de 2021, o quadro foi estreado no programa De Bem com a Vida, da TV Brasil Central. Graduada em Administração de Empresas e Formanda em Ciências Contábeis, a escritora compartilhará suas vivências e experiências, e no primeiro episódio conversou um pouco sobre o seu primeiro fracasso no empreendedorismo.

“Hoje eu claramente vejo o quanto essa experiência profissional foi uma das grandes lições da minha vida”, ao contrário do que muitos pensam, Cecília Vallim explica que o fracasso não é algo ruim. “É apenas mais um passo que te deixa mais próximo do seu grande acerto”, a profissional ressalta que este sentimento está presente nas mesmas pessoas que têm coragem de começar e naquelas que tem vontade de tentar.

Após ler muitos cases de sucesso, a artista sentiu a necessidade de escrever “O Tal do Vinte Poucos Anos” para motivar jovens adultos que estão começando do zero, diferente das obras que encontrava, a qual apresentava histórias de quem já tinha conquistado espaço no mercado.

Lançado há poucas semanas, a artista concorre ao Coerência Choice Awards 2021 nas categorias de Autor Revelação 2021 e Melhor Autor 2021 e o livro concorre nas categorias Melhor Não-Ficção 2021 e Melhor Projeto Gráfico 2021. Os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

O quadro “O Tal do Vinte e Poucos Anos” irá ao ar todos os sábados a partir das 12:30 na TV Brasil Central.

 

Sobre a artista: Cecília tem vinte e dois anos, nasceu em Goiânia e é formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Aos vinte anos, fundou uma start-up e com ela aprendeu diversas lições, além de descobrir a sua paixão pelo mundo do empreendedorismo e dos negócios. A partir dessa experiência, decidiu escrever O tal do vinte e poucos anos para dividir a sua trajetória, experiências e sentimentos comuns aos jovens.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Televisão

Topo