Nossas redes sociais

Musa do São Paulo faz nova tatuagem em homenagem ao Tricolor

Pessoas

Musa do São Paulo faz nova tatuagem em homenagem ao Tricolor

Maravilhosa! A musa do São Paulo, a modelo Malu Ways não cansa de declarar seu amor pelo time do Morumbi. A loiraça fez mais uma homenagem ao clube do seu coração, aonde ela realizou uma nova tatuagem consolidado ainda mais seu amor pelo time do Morumbi.

A tattoo foi um presente de um seguidor seu de Balneário Camboriú, que possui um studio de tatuagem, onde a beldade realizou o procedimento no Studio Tattoo House. A loira pediu para ser escrito no seu braço esquerdo “São Paulo Futebol Clube”. Vale lembrar que ela também possui uma outra tattoo em seu corpo na costela escrita “Tricolor Paulista”.

Além dessa novidade, Malu também comentou sobre a chegada do ídolo Rogério Ceni ao clube para ser o comandante do time. “Sou apaixonada pelo Ceni e quero desejar todo sucesso do mundo. Tomara que ele leve o Tricolor a muitas conquistas e glórias”, disse a musa são-paulina, que faz muito sucesso no seu Instagram oficial @malu_ways_oficial, onde encanta seus milhares de seguidores com sua beleza, simpatia, carisma e suas curvas espetaculares.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo