Nossas redes sociais

Renata Penha disputa vaga para reality show sobre as águas do Rio Negro

Televisão

Renata Penha disputa vaga para reality show sobre as águas do Rio Negro

De volta as competições de beleza, a estudante de gastronomia e modelo fotográfica, Renata Penha, se prepara para concorrer ao título de Rainha do Peladão 2021. A competição que movimenta times de futebol amador em todo o Estado do Amazonas, já relevou grandes musas para o mercado da moda e publicidade nacional.

Mais de 500 mulheres devem concorrer às seletivas e eliminatórias, para conquistar uma vaga no “A bordo – O Reality”, reality show transmitido pela Tv A Crítica, que elege a vencedora do maior campeonato de futebol amador do mundo, realizado em Manaus, capital do Amazonas.

Esta será a segunda vez que Renata disputará o título de Rainha. Em 2016, ela chegou à final do Reality, junto com Emily Moisa e Thaís Bergamini, mas ficou com o terceiro lugar, sangrando-se 2ª Princesa da competição. Após cinco anos, Renata não desistiu de seu sonho e, já garantiu sua inscrição para concorrer à sonhada coroa de Rainha.

Musa do carnaval amazonense, Renata Penha foi recentemente empossada Rainha da Escola de Samba Andança de Ciganos, promessa para o Carnaval de Manaus, em 2022. Dieta, treinos, preparação estética e psicológica fazem para da rotina de preparação da musa, que compartilha diariamente seu “lifestyle”, com os seguidores nas redes sociais.

“Estou muito contente em poder me entregar novamente ao sonho de me tornar Rainha do Peladão. Cinco anos se passaram desde que participei do Reality Show pela primeira vez. Muitas coisas aconteceram nesse intervalo na minha vida pessoal e profissional, hoje me sinto muito mais preparada para disputar a tão sonhada coroa de Rainha, o prêmio de vencedora do maior Reality Show que temos no norte do país. Entrarei na disputa com muito foco, determinação, e humildade, priorizando sempre minha essência e meus princípios”, disse a modelo.

SOBRE O CONCURSO DE RAINHA

Uma história cercada de beleza, glamour e sonhos. O concurso de Rainha do Peladão, realizado desde 1972, sempre mexeu com o imaginário das mulheres no Amazonas, que mobilizam não só os times que representam, como também as famílias, amigos, bairros, e municípios do Estado, em busca do título de Rainha dos campos de futebol, das passarelas e da televisão.

Desde 1973, mais de 40 rainhas dos mais variados estilos e perfis de beleza, foram eleitas, representando times de futebol amador, de todos os cantos da cidade de Manaus. Em 2012, com novo formato, o concurso de rainha do Peladão, tornou-se um reality show chamado “Peladão a Bordo – O Reality”. Em 2019, com mais algumas mudanças, o reality que coroa a Rainha do Peladão, estreou na tela da TV A Crítica, e passou a se chamar, “A Bordo – O Reality”.

O reality é a sensação da Região Norte do Brasil. As candidatas ficam confinadas em um iate luxuoso as margens do Rio Negro, um pouco afastadas da cidade e sem contato com o mundo exterior. O reality é sempre exibido no final do ano (entre novembro e dezembro), na TV A Crítica.

No final, a campeã leva a premiação em dinheiro e o título de Rainha do Peladão.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Televisão

Topo