Nossas redes sociais

Após polêmica com Rafa Kalimann sobre DRT, atriz Gabriela Dallacosta expõe ataques de haters: “onda de ódio”

Pessoas

Após polêmica com Rafa Kalimann sobre DRT, atriz Gabriela Dallacosta expõe ataques de haters: “onda de ódio”

No teatro desde 2015, Gabriela Dallacosta só conseguiu seu registro profissional, o chamado DRT, neste ano. Para isso, ela participou de várias peças, estudou e conseguiu fazer aparições em programas de TV. Revoltada ao saber que famosas estavam tentando o DRT sem formação e experiência na área, incluindo a influencer Rafa Kalimann, a atriz fez um desabafo na web e acabou discutindo com a ex-BBB por mensagens.

O caso ganhou repercussão nos últimos dias. De um lado, outras atrizes e atores defenderam a postura de Gabriela, que cobrou publicamente o DRT da ex-BBB. De outro, fãs de Rafa e de Juliette – que também estava na fila à espera do registro profissional – detonaram a atitude de Gabriela, alegando que ela queria 15 minutos de fama. Diante de ameaças e ataques, ela expôs algumas mensagens.

“Chegaram a me ameaçar de morte, é uma onda de ódio que mexe com a gente porque não sabemos quem está do outro lado. Normalmente são fakes, pessoas desestabilizadas. Fiquei com medo, mas não vou recuar. Apenas usei minha rede social para expor uma opinião, um ponto de vista. Não é justo e eu estou defendendo a minha categoria. Em momento algum fiz ataques pessoais”, desabafa. “Só acho que elas [as famosas] deveriam estudar e fazer o caminho natural de toda atriz profissional. Elas estão furando a fila”.

Para Gabriela, assim que essas famosas entram na briga por vagas em produções de teatro, TV e cinema, as atrizes formadas são esquecidas e deixadas para trás. Uma situação que ela considera desleal.

“Não podemos admitir que uma pessoa tome o lugar de uma atriz formada porque tem mais seguidores, por exemplo. Muito menos porque participou desse ou daquele programa. Tem que ter mais respeito e profissionalismo”, pede.

Por outro lado, Gabriela conta que recebeu muitas mensagens de apoio, inclusive de famosos. Elogiada por ter coragem de mexer com ‘gente grande’, ela diz que não vai desistir da carreira e espera que a polêmica não feche portas para novas produções.

“Quando fiz o desabafo, sabia que poderia sofrer algum tipo de retaliação. Mas estou tranquila, fiz o que meu coração mandou. Estou disposta a defender a minha categoria e a investir na minha carreira de forma honesta”.

 

Fotos: Divulgação

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo