Nossas redes sociais

Santana revela clipe de “Move”, parceria com Rob Thomas e American Authors

Música

Santana revela clipe de “Move”, parceria com Rob Thomas e American Authors

O lendário Santana lança seu novo e climático clipe “Move”, dançante parceria com Rob Thomas, vocalista do Matchbox 20. 22 anos depois do megahit “Smooth”, o artistas se reencontram em uma explosiva faixa que estará em “Blessings and Miracles”, novo álbum de estúdio do guitarrista. Previsto para o dia 15/10, o disco é um lançamento BMG

 

Assista ao clipe “Move”: https://youtu.be/Qy2O_rmNj2k

Ouça “Move”: https://santana.lnk.to/Move

Garanta “Blessings and Miracles” na pré-venda: https://santana.lnk.to/BlessingsnMiracles

 

“‘Move’ surgiu de maneira muito parecida com a forma como ‘Smooth’ aconteceu”, lembra Santana. “Foi como se surgisse uma intervenção divina e eu sabia que tinha que gravar com Rob. A música é sobre o despertar de tudo em seu ser. Acenda e ative a si mesmo – você sabe… se mova. Quando Rob e eu trabalhamos juntos, temos um som incrível”.

 

A faixa conta ainda com backing vocals da banda de rock alternativo American Authors e abre passagem para uma estelar lista de convidados como Chick Corea, Chris Stapleton, G-Eazy, Diane Warren, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Kirk Hammett, entre outros. Já foram revelados os singles  “She’s Fire”, com Diane Warren e G-Eazy, e  “A Whiter Shade of Pale”, clássico do Procol Harum com vocais de Steve Winwood.

 

Ouça a “A Whiter Shade of Pale”: https://santana.lnk.to/WhiterShadeOfPale

Assista a “She’s Fire”: https://youtu.be/6uKO4zvnND4

 

Santana passou grande parte dos últimos dois anos gravando o álbum, feito quase totalmente à distância durante a pandemia. Quanto à seleção de artistas que colaboraram, Santana admite que às vezes fica surpreso com a forma como eles entram magicamente em sua vida. “Eu não escolho pessoas – é como se eu fosse escolhido”, diz ele. “Estou honrado em trabalhar com artistas tão incríveis. Sinto-me como um surfista surfando nas ondas que se transformam em canções destes diferentes criadores. Tenho muita sorte de ter a oportunidade de fazer isso e valorizo bastante”.

 

Membro do Rock’n’Roll Hall of Fame e multipremiado em uma carreira que passa por mais de cinco décadas como sinônimo de qualidade e bom gosto em rock, pop, psicodelia e música latina, Santana quer continuar se desafiando e surpreendendo o público. Com um clipe dirigido por Matt Earl, “Move” e os novos singles estão disponíveis em todas as plataformas de música.

 

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Música

Topo