Nossas redes sociais

Jenifer Bastos brilha em desfile do Musa do Brasileirão e ganha Troféu de Musa Destaque

Pessoas

Jenifer Bastos brilha em desfile do Musa do Brasileirão e ganha Troféu de Musa Destaque

A modelo e Designer de Sobrancelhas, Jenifer Bastos, brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2021, que ocorreu na capital paulista, no último sábado (02). A beldade que concorre para ser a musa do Grêmio na competição abalou a todos exibindo seu corpo escultural e todo seu carisma para realizar mais esse sonho.

No evento, a gremista recebeu das mãos de Carol Soares, Musa do Coritiba 2020, o prêmio de Troféu Musa Destaque do concurso e ela ainda quer mais. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa do Imortal que é o seu grande sonho. “Foi muita emoção, pois as candidatas e o público demonstraram muito carinho por mim quando entrei na passarela!”, declarou Jenifer sobre a emoção de desfilar na passarela do Musa do Brasileirão, que no próximo dia 16 vai divulgar as vencedoras de cada time.

Nas redes sociais, a gaúcha de Erechim-RS não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques ostentando toda a sua paixão pelo Grêmio. Para poder acompanhar mais sobre a Jenifer Bastos, basta seguir ela no seu Instagram @jeniferabastos.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo