Nossas redes sociais

Rizzi Get Busy e Sotam viajam até a lua no clipe de ORLOFF

Música

Rizzi Get Busy e Sotam viajam até a lua no clipe de ORLOFF

Após chegar às plataformas digitais na última semana, a Dip Muzic lança, nesta terça-feira (5/10), às 15h, o clipe da faixa “ORLOFF” (veja). A música une o instrumental inconfundível de Rizzi Get Busy com o flow marcante de Sotam, mesclando características dos estilos boom bap, ragga e trap. 

O resultado é um hip hop cheio de elementos inesperados que retratam a história de um jovem suburbano, abordando desde relacionamentos e festas à dificuldades e superação. “Quando o Rizzi me chamou para fazer essa obra fazia muito tempo que eu na?o rimava em um boom bap e eu tenho certeza que foi o melhor que eu fiz ate? o momento”, comemora Sotam. 

O videoclipe leva o espectador a uma viagem para a lua. Sob direção de João Barroso e produção da Trupe do Filme, o audiovisual teve como cenários o Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros (GO), as Dunas de Areia de Samambaia Norte e (DF). Conhecida por muitos brasilienses, a SubDulcina aparece como uma balada intergalática no filme. “A ideia é levar quem assiste para vários lugares, brincando com o imprevisível e trazendo a dinâmica que a música tem”, explica o produtor executivo e roteirista do clipe, Rogério Reis. 

O som é grande candidato a hit de “PLASMA”, primeiro álbum da carreira do produtor musical. “As sessões foram mágicas! Sou suspeito de falar, mas ORLOFF é uma das minhas músicas favoritas. Foi a música que deu o start para o álbum, que fez as coisas caminharem até chegarmos em PLASMA”, exalta Rizzi Get Busy

“ORLOFF” é o último lançamento de Rizzi Get Busy antes do álbum “PLASMA”, previsto para o mês de outubro. O trabalho vai reunir grandes nomes do rap nacional distribuídos em nove faixas, entre eles Sant, Clara Lima, Victor Xamã e Renan R5. 

Sobre a Dip Muzic

Criada em 2020, durante a pandemia, pelo empresário artístico brasiliense Rogério Reis e pelo produtor musical paulista Rizzi Get Busy, a Dip Muzic oferece serviço de produção musical atrelado à assessoria executiva. Como o próprio nome já diz, a Dip (mergulhar em tradução livre) busca uma produção imersiva nas músicas, inserindo o artista em tudo que envolve o lançamento, desde a parte executiva até a produção musical. O selo já produziu diversos nomes consolidados do rap nacional como Clara Lima, Sant, Diomedes Chinaski e os rappers do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal. 

Comentários

Mais em Música

Topo