Nossas redes sociais

Rosa de Jesus brilha em desfile de concurso e recebe Troféu de Musa Destaque

Pessoas

Rosa de Jesus brilha em desfile de concurso e recebe Troféu de Musa Destaque

A modelo e esteticista, Rosa de Jesus, brilhou no desfile do concurso Musa do Brasileirão 2021, que ocorreu na capital paulista, no último sábado (02). A beldade que concorre para ser a musa do Cruzeiro na competição abalou a todos exibindo todo seu carisma, simpatia e beleza, para realizar esse sonho.

No evento, a mineira recebeu das mãos da Musa do Botafogo 2020, o prêmio de Troféu Musa Destaque do concurso e ela ainda quer mais. Dessa vez, a gata sonha em receber a faixa de Musa da Raposa que é o seu grande sonho.

Natural da cidade de Matias Cardoso-MG, a empreendedora e supervisora Herbalife, Rosa de Jesus, 27 anos, atualmente mora em Janaúba-MG norte de Minas Gerais se destacou no desfile de biquíni de um dos maiores concursos de beleza do Brasil, o Musa do Brasileirão, onde a mineira diz que o seu propósito na terra é impactar pessoas principalmente mulheres e viu no concurso a oportunidade de mostrar para todas que sim é possível se realizar tudo na vida basta da o primeiro passo “coragem”.

“Conheço o projeto a mais de 10 anos e sempre me visualizei como participante, coragem nunca me faltou. Me sinto preparada para executar o cargo de musa pelo Cruzeiro com excelência e muita história para contar”, revelou Rosa de Jesus.

Nas redes sociais, essa mineira não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques ostentando toda a sua paixão pelo Cruzeiro. Para poder acompanhar mais sobre a Rosa de Jesus, basta seguir ela no seu Instagram @rosadeejesus

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo