Nossas redes sociais

Modelo Aline Araújo arrasa com corpo escultural nas redes sociais

Pessoas

Modelo Aline Araújo arrasa com corpo escultural nas redes sociais

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas impressionantes que deixam qualquer um apaixonado, a modelo e influenciadora, Aline Araújo, bomba nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores, com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

A carioca, de Araruama-RJ, foi eleita Musa do Rio de Janeiro pelos seus seguidores, onde até exibe sua faixa com muito orgulho. Além disso, a beldade também conquistou o posto de “Garota Rio 40 graus” por uma votação de um bar que será inaugurado na praia de Itaúna, em Saquarema-RJ.

Impossível não ficar completamente encantado com tamanha beleza dessa morena que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado e suas curvas através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies ousadas.

Aline recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa gata. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Musa maravilhosa”, concluiu um terceiro.

Para acompanhar mais sobre a Aline Araujo, basta seguir ela no seu Instagram @alinefashionaraujo.

Continuar lendo
You may also like...
Comentários

Mais em Pessoas

Topo